♫ Roberto Reis ♫


Olá, me chamo Roberto Reis!
Sou graduado em Administração de Empresas, com habilitação em Análise de Sistemas. Estudo na Escola de Música do Estado do Maranhão (EMEM), onde curso Contrabaixo Elétrico com ênfase em Música Popular e Jazzística. Além disso,  sou aluno do Curso de Licenciatura em Música na Universidade Federal do Maranhão (UFMA).
Desde de cedo tive contato com a música, e instrumentos como piano, gaita e flauta marcaram minha infância até os 10 anos de idade. Foi quando comecei a estudar violão, porém não me adaptei ao instrumento. Sou Músico e baixista. Estudo e pesquiso informações e conteúdos relativos à Música e ao Contrabaixo Elétrico desde os 15 anos.
Estudo Música Erudita também, estudei Violino (por 3 anos) na Escola Municipal de Música (EMMUS) e Contrabaixo Acústico (por 2 anos e meio) na EMEM, mas decidi seguir carreira no Baixo Elétrico, estudando Música Popular Brasileira e Jazz. Sou amante do velho e bom Rock n' Roll, e gosto muito de Punk Rock, Funk Americano, Groove e Ritmos Latinos.
Comecei a estudar inglês aos 7 anos e sou fluente desde os 16 anos. Aprecio todas as artes. Toco em uma Big Band chamada Kazumband.
Atualmente, me dedico a escrever livros voltados para o Baixo Elétrico, mostrando sua história e trabalhando as aplicações das técnicas do Baixo Elétrico no aprendizado do instrumento. Também agrego conceitos de Administração junto à Música e vice-versa, algo que também está gerando uma obra escrita.
Para entrar em contato comigo, acesse:


http://www.wix.com/robertoreis/home 





Deixe seus comentários, com seu endereço de e-mail ou blog, ou então, mande e-mail ou adicione no msn:

robertidipadua@hotmail.com

Seja sempre bem vindo!